Blog

Estar próximo: sim, isso é inovar!

15/07/2019

O mercado traz desafios diários e propõe as mudanças constantes. Toda empresa quer crescer – por mais difícil que isso pareça diante de cenários econômicos tão pouco animadores – e para isso entendemos que é preciso ir atrás de práticas inovadoras que nos aproximem dos nossos objetivos.

Observamos que uma parcela importante das ditas inovações está ligada à tecnologia para ganho de produtividade e/ou para vender mais. Queremos isso também. Mas queremos mais e queremos diferente. Não há fórmula pronta. Encontrar o que torna uma empresa realmente inovadora é um processo que acontece de dentro para fora.

Repensamos o alinhamento de processos, projetos e gestão, discutimos sobre o que queremos do mercado e propusemos um novo olhar sobre a nossa cultura empresarial. Neste processo, refletimos sobre a inovação a partir daquilo que faz sentido. Nosso grupo gestor, a frente de uma incorporadora e construtora, entendeu que inovação é estabelecer uma relação human to human.

Human to human: o que é isso?

É estar próximo. Parece simples. E é. Ainda que poucas empresas façam isso de fato. Há algo mais humano do que sentir, viver, se emocionar e aproveitar ao máximo junto de quem realmente importa?

Queremos e iremos inovar sem perder o que foi construído em quase 40 anos: relações. Estaremos ligados a tudo aquilo que nos cerca. E por que não promover debates, novos pontos de vista sobre o cotidiano, estabelecer conexões e propostas que nos impulsionem para mudar o mundo? Criamos espaços para pessoas. E acreditamos nesse olhar human to human.

Estamos prontos pra isso e queremos que você nos ajude nesta leitura de mundo: inovador é ainda muito humano. Acompanhe a TGD no Instagram, Facebook e LinkedIn. Saiba mais sobre nossos empreendimentos no site.

Infraestrutura completa
Entre em Contato